seo
Tráfego SEO Dicas para Blogs

Você usa SEO? 4 motivos pelos quais seu site não foi encontrado no Google

Você está usando SEO? Se você deseja atrair mais visitantes para seu website, é importante que seu website seja encontrado no Google.

Você não consegue chegar ao topo dos resultados da pesquisa ou não consegue acessar os resultados da pesquisa? Então pode ser que você faça um desses 4 erros de SEO.

Para ser encontrado melhor no Google, é importante que você comece com SEO. Se você ainda não sabe exatamente o que é SEO ou como você pode melhorá-lo, eu recomendo que você primeiro leia os seguintes artigos:

Você já começou a trabalhar com SEO, mas não dá os resultados que você esperava? Então, pode ser que você tenha cometido um desses erros e, portanto, não possa ser encontrado no Google.

seo

1. VOCÊ BLOQUEIA OS MOTORES DE PESQUISA

Se você aplicar as dicas dos outros artigos, mas não houver tráfego no Google em seu site, há uma boa chance de você ter configurado mecanismos de pesquisa para não indexar seu site. E não importa quão boas sejam suas palavras-chave; Se você bloqueou o Google, seu site nunca aparecerá nos resultados da pesquisa.

Você pode verificar isso acessando Configurações> Leitura. No meio do caminho, você encontrará “Evitar que mecanismos de busca indexem este site” e Cabe aos mecanismos de busca atender esta solicitação. essa opção não pode estar marcada.

seo

2. VOCÊ NÃO USAR PALAVRAS DE PESQUISA

Os mecanismos de busca estão ficando mais inteligentes, então você não precisa mais usar as mesmas palavras-chave em seus artigos antes que o Google saiba do que se trata.

Mas isso não significa que você não precise mais usar palavras-chave. O Google pode saber globalmente sobre o que é um blog específico, mas usando palavras-chave relevantes você dá ao Google apenas um pouco mais de informação e eles podem realmente classificar você nas palavras que você quer encontrar.

Otimize as páginas e os artigos do seu site adicionando palavras-chave relevantes. Os melhores lugares para fazer isso são:

  • Em seu URL
  • Em seu título
  • Nas primeiras 100 palavras do seu artigo
  • Em suas imagens

3. VOCÊ NÃO ASSOCIOU SEU WEBSITE AO GOOGLE

Para aparecer nos resultados da pesquisa o mais rápido possível, há um truque simples que você pode aplicar: enviar seu website para o Search Console, antigo Webmaster Tools.

Este é um serviço gratuito do Google, com o qual você pode monitorar, verificar e melhorar a presença do seu site nos resultados da pesquisa.

Com o Search Console, você pode, entre outras coisas:

Deixar claro ao Google quais páginas e artigos estão em seu site, para que o Google possa indexá-lo.

Informe ao Google quando houver uma nova página ou postagem de blog no seu website para que o Google possa indexá-la imediatamente.

Veja quais os problemas que existem no seu site e como você pode resolvê-los para obter maior nos resultados da pesquisa.

Veja para quais resultados da pesquisa o Google mostra seu site.

Se você tiver uma conta do Gmail, poderá inscrever-se no Google Search Console aqui. Adicione seu site, verifique-o e adicione um sitemap.xml.

O Google agora indexar todas as suas páginas e mensagens, fazendo com que você apareça mais rápido nos resultados da pesquisa.

4. INSTALAR SEO PLUGIN

O plugin Yoast SEO não é apenas útil para adicionar um sitemap, você também pode melhorar o SEO dos seus artigos com ele.

Este plugin analisa todas as páginas e posts do seu site, para que você possa ver exatamente o que você está fazendo bem em termos de SEO e o que você ainda pode otimizar.

Você também pode usá-lo para ajustar sua meta tag e otimizar seu RSS.

seo

Se você não tem boas experiências com o Yoast SEO, o All In One SEO Pack é uma boa alternativa.

loading...

Você pode gostar...

1 Comment

  1. […] Leia também: Você usa SEO? 4 motivos pelos quais seu site não foi encontrado no Google […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.