Uncategorized

Onde encontrar fotos grátis para seu blog


Usar algumas fotos gratuitas em seu blog pode realmente ajudar você a melhorar o visual do seu blog. Infelizmente, ter um design de blog perfeito não é suficiente para um blog profissional. Na verdade, a fotografia de blog é o que faz toda a diferença. É claro que, com a programação do seu blogger você pode andar muito ocupada, você nem sempre tem tempo para tirar fotos de melhor qualidade. Assim como os fotógrafos destes sites GRÁTIS. Assim, hoje eu colecionei alguns dos meus sites favoritos para fotos GRATUITAS que você pode usar em seu blog. 

Leia Também: Como postar em todos os grupos do facebook

Fotos grátis para seu blog

Stocksnap.io
Todas as fotos enviadas para o site são liberadas sob Creative Commons – CC0 e não requerem atribuição. Não há mais problemas para descobrir se você pode usar fotos para uso comercial e se precisa fornecer atribuição.

Unsplash
Free (faça o que quiser) fotos de alta resolução.

Gratisografia Imagens 
de alta resolução gratuitas que você pode usar em seus projetos pessoais e comerciais. 
Clique em uma imagem para baixar a versão de alta resolução. Novas fotos incríveis adicionadas semanalmente!

Espaço Negativo
banco de imagens em alta resolução com seus arquivos RAW. Todas as fotos são liberadas sob CC0, sem restrições de direitos autorais.

Life of Pix 
É um recurso criado pela agência de criação LEEROY que oferece fotos de alta resolução gratuitas, sem restrições de direitos autorais. Novas fotos adicionadas semanalmente!

Scatter Jar
Recurso brilhante para todos esses foodies! Definitivamente vale a pena conferir se você está precisando de alguns tiros muito gostosos.

Deixe-me saber se você já experimentou qualquer um desses sites! Imagens de alta qualidade em seus posts pode fazer uma enorme diferença, confie em mim!


You may also like...

1 Comment

  1. Até favoritei esse post! Muito bom! EU uso o freepik, que vc baixa sendo que deve dar os créditos ao usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.