Beleza

Maneiras naturais para acelerar o crescimento do cabelo

Existe alguém aqui que adora métodos domésticos tanto quanto eu me importo com o cabelo? Tenho certeza que sim! Talvez o seu sonho seja um cabelo longo e grosso! Você tem a impressão de que seu comprimento não muda? Relaxe. Você não precisa se equipar com extensões ou comprar perucas. Primeiro, tente encontrar uma solução para o problema nas bênçãos da mãe natureza. Aqui estão eles: formas naturais de acelerar o crescimento do cabelo.

Os cosméticos naturais certamente nos ajudarão a cultivar lindos e longos cabelos como em Rapunzel. Além de cosméticos, vários tipos de truques também serão ótimos. Aqui estão eles:

A primeira maneira de acelerar o crescimento do cabelo é a massagem na cabeça . Podemos fazer durante a lavagem, ou quando nosso cabelo está molhado ou já seco. Lavar a cabeça não é apenas uma limpeza. Tente dedicar 3 minutos para uma massagem na cabeça. Faça com a ponta dos dedos usando movimentos delicados e circulares. Tal massagem irá estimular o bulbo e tornar a raiz do cabelo melhorada.

Não preciso lembrá-la de que o cabelo cresce a partir do topo, de modo que cortá-los não os tornará mais rápidos. No entanto, eles serão muito mais saudáveis, eles não irão quebrar, então eles não perderão seu tempo. Então corte as pontas a cada 8 semanas.

Trate sua cabeça com uma massagem quente com a adição de óleos! Peça a um menino ou a um amigo para fazer o procedimento para você. É extremamente relaxante. Passa o óleo sozinho, misturando, por exemplo, óleo de coco com azeite. A mistura deve ser levemente aquecida. A massagem do couro cabeludo deve ser de cerca de 20 minutos. O óleo deve ser deixado na sua cabeça por meia hora. No final, lave a cabeça como de costume.

A escovação é outra boa maneira de estimular o couro cabeludo. Então você penteia seu cabelo algumas vezes durante o dia. No entanto, faça gentilmente e não penteie o cabelo molhado. Use um Tangle Teezer.

TANGLE TEEZER

O cabelo bonito também é um efeito colateral positivo da alimentação saudável. Consumir produtos com alto teor de proteínas, ou seja, peixe, nozes e vegetais verdes (espinafre, alface, brócolis).

Beba muita água! Graças a isso, você vai se livrar de toxinas do seu corpo, seu cabelo se tornará mais forte. Eles também serão menos suscetíveis a fraturas, o que significa que eles vão crescer mais rápido!

Use vinagre de cidra de maçã! Tem muitas propriedades benéficas. Como deve ser usado? 1 parte de vinagre misturado com 2 partes de água. Com esta mistura despeje o cabelo imediatamente após a lavagem. Isso estimulará seu cabelo a crescer e crescer mais rápido!

Não lave o cabelo todos os dias! É um desafio difícil e está bem ciente disso. No entanto, tente encontrar um bom shampoo seco que lhe permita reduzir a quantidade de lavagem durante a semana.

Não seja estressado! O estresse afeta negativamente muitas coisas, incluindo o cabelo.

Não endireite, não gire e não seque o cabelo! A temperatura quente tem um efeito muito negativo sobre a condição. Não esquente seu cabelo! O naturalismo está no preço.

Use claras de ovos! Eles têm propriedades que reparam sensacionalmente os cabelos danificados. O cabelo após a aplicação é macio e brilhante. Separe a proteína das gemas e aplique no cabelo por 15 minutos.

Use cebolas! Não, não é usado apenas na cozinha. Ferva várias cebolas na água e enxágue os cabelos nessa água. O cabelo será muito estimulado a crescer. O cheiro deve desaparecer após a primeira lavagem.

Trate seu cabelo com uma máscara de batata! Pegue as batatas, rale, adicionar gema de ovo e um pouco de mel. Aplique a máscara de cabelo preparada. Com o uso regular, seu cabelo crescerá mais rápido.

Use óleos essenciais! Misture três gotas de óleo de lavanda, três gotas de alecrim, duas gotas de óleo de tomilho e duas gotas de óleo de sândalo. Coloque o cabelo, espere e depois lave como de costume.

Faça amizade com óleo de semente de uva! Massageie o couro cabeludo. Graças a isso, você estimulará os folículos capilares, melhorará a condição do couro cabeludo.

Beba linho de linhaça! Parece não muito apetitoso, mas funciona maravilhosamente no cabelo e nas unhas. Na parte da manhã, despeje um grande balde de água quente de óleo de linhaça, espere que ele esfrie e beba. Beba a mistura com o estômago vazio.

Beba levedura! Eu sou um fã mortal dessa maneira. Já sofrei esse tratamento várias vezes e estou positivamente surpreendida. Levedura também tem um efeito positivo na pele. Como beber fermento e por que vale a pena fazer?

Levedura é um fungo rico em minerais, vitaminas B: cromo, zinco, potássio, magnésio, ferro, etc. O tratamento é muito barato – é realizado com água fervente e cubos de levedura (o brew é preparado a partir de 1/3 ou 1 / 2 cubos de levedura por dia.

O fermento só pode ser bebido por algum tempo, mais precisamente 3 meses, e somente eles trazem resultados. Após esse tempo, pare de beber. Seja paciente, esse tratamento leva tempo.

Como suportar o cheiro e o gosto desagradáveis? Tentei tomá-los imediatamente. Eu estava adicionando uma colher de chá de cappuccino. Muitas meninas decidem sobre esse método. A Internet está cheia de fotos antes e depois.

Espero ter encorajado você a aplicar métodos naturais para o cuidado do cabelo. O meu preferido, como mencionei anteriormente, é beber levedura. E você? Você está crescendo o cabelo? Como você tenta acelerar esse processo? Certifique-se de me informar.


You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.