Uncategorized

15 maneiras gratuitas de divulgar seus posts

Para tornar o seu blog ou negócio on-line um sucesso, apenas escrever alguns artigos não é suficiente; você precisa ter certeza de que seus artigos são realmente lidos, para que as pessoas possam ver o que você tem a oferecer. Portanto, use essas 15 dicas úteis para promover seus posts.

COMPARTILHAR NA MÍDIA SOCIAL

As mídias sociais são indispensáveis ​​hoje em dia. Além disso, você pode usá-lo para comercializar-se e entrar em contato com seu público-alvo, você também pode usá-lo para trazer seus artigos para a atenção.

Twitter – Envie regularmente, de preferência todos os dias, vários tweets para o mundo nos quais você se refere a artigos novos e antigos. Solte não apenas os links, mas adicione um texto atraente, para que seus seguidores sejam realmente estimulados a clicar no link.

Facebook – Crie uma página no Facebook e divulgue seus artigos lá. É melhor anexar uma imagem, porque as atualizações com imagens são exibidas com mais frequência no feed. Dica extra: também divulgue regularmente seus artigos antigos no Facebook. Contanto que você não compartilhe os mesmos artigos com muita freqüência, você pode gerar muitas visitas extras ao site.

Leia também: 8 maneiras de ganhar dinheiro com seu blog

Instagram – Você não pode colocar links em posts do Instagram, mas você também pode divulgar seus artigos no Instagram. Por exemplo, compartilhe uma foto que se encaixa no seu artigo, deixe a legenda saber que há uma nova postagem no blog e coloque o link do artigo na sua biografia.

Google+ – Parece que os artigos que são compartilhados no Google+ recebem status de prioridade do Google e, portanto, aparecem mais altos nos resultados da pesquisa. Por isso, criei uma conta comercial e configurei que todas as novas postagens do meu blog sejam automaticamente compartilhadas nessa página.

Pinterest – Pinterest me proporciona de longe o maior tráfego e eu acredito com todo o meu coração que ele também pode trabalhar para você incrivelmente bem – contanto que você o use da maneira certa . Você pode promover seus artigos no Pinterest criando uma imagem vertical para cada item e fixando-o no Pinterest.

Leia também: Truque do pinterest que todo mundo precisa saber.

Bloglovin ‘ – Inscreva-se no Bloglovin’ e coloque um ícone de acompanhamento em seu site ou em seus artigos. Quanto mais seguidores você tiver, mais as pessoas verão suas atualizações.

USE SUA REDE

Você pode, claro, fazer o trabalho sozinho, mas também pode usar sua rede para compartilhar seus artigos.

Peça a outras pessoas para compartilhar seus artigos – Se você tiver um bom contato com vários outros blogueiros ou empreendedores e se tiver o mesmo público-alvo, poderá pedir que eles estejam abertos para compartilhar as mensagens uns dos outros regularmente.

Enviar um e-mail – Se você tiver uma lista de e-mail, também poderá enviar um e-mail em que você divulgue seu novo artigo ou se refere a um artigo antigo. Se você enviar regularmente boletins informativos, também poderá incluí-lo em seu boletim informativo.

TRABALHAR NO SEU SEO

Quanto melhor for o seu SEO, mais você aparecerá nos resultados de pesquisa do Google e mais frequentemente os seus artigos serão encontrados e lidos.

Use o Planejador de palavras-chave do Google – O Planejador de palavras-chave do Google permite descobrir as melhores palavras-chave para um tópico específico.

Visualize suas estatísticas – no Google Analytics, acesse Aquisição> Search Console> Pesquisas. Aqui você pode ver por quais pesquisas e palavras-chave as pessoas acabaram no seu site. Use esse conhecimento ao escrever seus próximos artigos.

Leia também: 8 dicas de SEO para blogueiros iniciantes

Link para postagens de blog escritas anteriormente – Ao se referir a artigos antigos em novos artigos, seu artigo se tornará mais valioso para o Google e seus visitantes.

Otimize suas imagens – Você pode fazer isso dando nomes relevantes às suas imagens – assim meerinstagramvolgers.jpg em vez de 137421.jpg – e colocando palavras-chave na tag alt.

Leia também: 6 dicas para manter seus visitantes por mais tempo no seu blog

Guest Blogging – Ao escrever um guest blog para outro website, você pode promover o seu blog para um novo público e se certificar de que ele está vinculado ao seu site – e isso é bom para o seu SEO. Vantajoso para as duas partes!

ARTIGOS DE ESCRITA QUE GOSTARIA DE COMPARTILHAR AS PESSOAS

Você pode, naturalmente, promover o seu trabalho sozinho, mas é claro que é muito melhor se outros o fizerem por você. Portanto, certifique-se de que seus artigos sejam tão bons e valiosos que os leitores desejem compartilhá-los imediatamente com sua rede.

Dê alguma coisa – seja um papel de parede, um calendário ou um planejador; as pessoas amam coisas de graça. Dando coisas grátis em seus artigos, você aumenta a chance de seus visitantes compartilharem o artigo com pessoas que também podem usar o brinde.

Escreva artigos que resolvam um problema – Se você escreve um artigo que resolve um problema comum – “Dessa forma você consegue perder 5 quilos” – você é valioso para o seu público-alvo e as chances são de que eles compartilhem o artigo com os amigos que se deparam com o mesmo problema.

Como você divulga seus artigos? Me conte ai embaixo!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.